Na última sexta-feira (20), o ex-presidente cancelou agendas em Anápolis (GO) depois de um mal-estar, onde participaria de um evento com o prefeito Márcio Corrêa (PL). Antes, ele visitou um frigorífico em Goiânia. Bolsonaro tem apresentado crises de soluço e vômitos. Segundo a assessoria, o ex-presidente estava indisposto desde a última quinta-feira (19).
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), 70 anos, realizou último sábado (21) uma série de exames no Hospital DF Star, um estabelecimento privado de saúde em Brasília, após ter passado mal durante compromissos políticos em Goiás.
O médico Cláudio Birolini, cirurgião que cuida da saúde do ex-presidente, viajou de São Paulo para Brasília para acompanhar a bateria de exames à qual Bolsonaro será submetido.
Em abril, Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de 12 horas de duração. A operação teve o objetivo de liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal — problemas gerados pelas múltiplas intervenções cirúrgicas realizadas desde a facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018.