Professora é encontrada morta e autoridades investigam o caso
A cidade de Iguaí está em choque, após mais um registro de um feminicídio que mobilizou moradores e autoridades locais neste sábado. A vítima, identificada como a professora Ivone, muito conhecida e admirada pela comunidade, foi encontrada morta com sinais de violência.
Informações iniciais apontam que o principal suspeito é o noivo da jovem, conhecido pelo apelido de “Caboclo”. Ele está sendo procurado pelas autoridades, que investigam o caso e tentam esclarecer a dinâmica do crime.

Segundo pessoas próximas ao casal, eles mantinham um relacionamento há alguns anos, mas as motivações para o crime permanecem desconhecidas. O caso reacende o alerta para a escalada da violência contra mulheres na região e reforça a importância de denunciar comportamentos agressivos antes que situações extremas aconteçam, um chamado urgente para toda a comunidade.
O Portal Sudoeste 24 Horas segue acompanhando o caso em tempo real e trará atualizações assim que novas informações forem confirmadas pelas autoridades.


















