Home / Política / Coopardo em Ibicuí: Mais Potência para o Agronegócio Regional

Coopardo em Ibicuí: Mais Potência para o Agronegócio Regional

A Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo (Coopardo) inaugurou, no último sábado (13), sua mais nova filial em Ibicuí, marcando um avanço significativo para o agronegócio local. Esta iniciativa atende a um pedido dos próprios produtores rurais, que ansiavam por uma presença mais próxima da cooperativa, garantindo o acesso a insumos agrícolas, com preços mais em conta, serviços de alta qualidade e segurança, tornando o produtor local mais competitivo no mercado agropecuário.

A chegada da Coopardo faz parte do plano de governo de Salomão, prefeito de Ibicuí, que visa o desenvolvimento econômico do município. Essa conquista é fruto da articulação feita entre prefeitura, secretaria de agricultura e a própria Coopardo, visando aumentar a competitividade, garantir acesso a serviços e tecnologias de qualidade, assistência técnica e veterinária, além de produtos com preços mais em conta.

O presidente da Coopardo, Alex Coelho, destacou o compromisso da cooperativa em oferecer produtos de excelência e atendimento diferenciado. “Nosso compromisso é oferecer produtos de excelência, muitos deles exclusivos, e um atendimento diferenciado, com assistência técnica que faz a diferença no dia a dia do produtor”, declarou Coelho.

A cerimônia de inauguração reuniu diretores, associados, lideranças locais e representantes de entidades parceiras, celebrando a expansão da Coopardo. Com sede em Itapetinga e filiais em Itambé, Macarani, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Iguaí e agora Ibicuí, a cooperativa também se destaca por sua moderna fábrica de sal mineral e rações, reconhecida pela qualidade e inovação.

Essa nova filial reafirma a missão da Coopardo de apoiar o produtor rural, proporcionando soluções que garantem desenvolvimento, produtividade e crescimento sustentável. A chegada da Coopardo em Ibicuí promete fortalecer ainda mais o agronegócio no Médio Sudoeste da Bahia, consolidando a cooperativa como um pilar essencial para os produtores da região.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *